Benfica-Porto (1-1)
O Porto foi ao estádio da Luz empatar com o Benfica (1-1), num jogo marcado por conflitos entre os adeptos dos dois Clubes.
O Porto entrou melhor no jogo, e dominou a 1ª Parte, com jogadas de ataque ocasionais do Benfica. Os Super Dragões mandaram Petardos para a bancada abaixo, originando críticas dos outros adeptos.
Assim, após falta para livre de Katsouranis, Quaresma, que não esteve no seu melhor durante a partida, e rematou para a cabeça de Pepe que cabeceou e bateu Quim (41').
A primeira parte acaba, e no início da segunda Katsouranis é substituído por Rui Costa, para agrado dos adeptos do Benfica.
O Benfica entra com força na 2ª Parte, e após várias jogadas de ataque (e alguns cartões amarelos para ambos os lados), Simão marca um livre, cruzando a bola para a área, para remate de David Luiz. A bola ressalta no poste para o peito de Lucho González, que marca autogolo.(83')
A 2ª parte continua, com o Benfica à procura da vitória. O desgastado Miccoli sai para Mantorras entrar.
Aos 91' Quaresma sai e entra Anderson, que se lesionara no Porto-Benfica da 1ª volta. Um minuto depois, aos 82', Karagounis cruza para a caabeça de Mantorras, e Helton faz uma grande defesa.
O jogo acaba (com mais uma grande oportunidade de jogo para cada lado) e o Porto mantém-se na liderança, com 1 ponto de vantagem sobre o Benfica.
Melhores Jogadores em Campo: Karagounis, Helton
Sem comentários:
Enviar um comentário