Portugal-Sérvia (1-1)
(Antes de mais nada, gostava de me desculpar aos leitores do Futebol Magia tal como ao sr. Sota a minha ausência, a qual tentarei compensar nos próximos tempos. A seguir o jogo própiamente dito)
Portugal-Sérvia (Euro 2008)
Estádio de Alvalade
21:00 Horas
Portugal (11 Inicial):
Ricardo, Bosingwa, Fernando Meira, Bruno Alves, Paulo Ferreira, Petit, Maniche, Deco, Cristiano Ronaldo, Simão, Nuno Gomes
Suplentes:
Quim, Miguel, Jorge Andrade, João Moutinho, Quaresma, Hugo Almeida
Sérvia (11 Inicial):
Stojkovic, Rukavina, Vidic, Ivanovic, Dragutinovic, Kovacevic, Zoran Tosic, Krasic, Kuzmanovic, Stankovic, Jovanovic.
Suplentes:
Avramov, Duljac, Lazovic, Pantelic, Disko Tosix, Stapanov, Zigic
Portugal empatou ontem (12 de Setembro) contra a Sérvia, num jogo de qualificação para o Euro 2008.
Logo no início do jogo, Portugal começou a atacar, com várias jogadas perigosas para a selecção da Sérvia, maior parte protagonizadas por Cristiano Ronaldo.
Entretanto, numa jogada de ataque aos 10 minutos Cristiano Ronaldo sofre falta na entrada da área, ganhando assim um livre directo para Portugal. Simão foi chamado para concretizar o lance, coisa que fez da melhor forma, marcando o golo de Portugal. De notar que Stojkovic ainda tocou na bola, mas não conseguiu impedir o golo.
No resto da 1ª parte a Sérvia dividiu o jogo com Portugal, com várias jogadas de ataque dos dois lados, com destaque para um cruzamento de Bosingwa que resultou num cabeceamento de Nuno Gomes, para o poste, e na recarga de Deco, muito bem defendida por Stojkovic.
Na 2ª parte o jogo começou a ficar feio, com desentendimentos entre os jogadores das duas selecções, devido a uma falta de Dragutinovic sobre Petit, resultante em cartão amarelo para o jogador da selecção sérvia.
Após algumas jogadas de ataque de ambos os lados, a Sérvia começa a impor-se a Portugal e aos
86 minutos, Portugal sofre um golo de Ivanovic (em fora-de-jogo).
A Sérvia continua a atacar e aos 90+2 minutos, o jogo acaba.
Começa então um grande desentendimento entre ambas as equipas, e Scolari agride Dragutinovic, uma atitude de lamentar, que tentaremos analisar no Futebol Magia em breve.
Sem comentários:
Enviar um comentário