Selecção Escorrega
A Selecção Portuguesa de Futebol saiu com um empate com sabor a derrota do jogo frente á Polónia,jogo esse realizado no Estádio da Luz.
Portugal apresentava-se com:
Ricardo; Bosingwa, Fernando Meira, Bruno Alves e Caneira; Petit; Maniche, Deco, Ronaldo e Simão; Nuno Gomes
Suplentes: Quim, Miguel, Jorge Andrade, João Moutinho, Tiago, Nani e Quaresma
Treinador: Luiz Felipe Scolari
Do outro lado aparecia a Selecção Polaca com :
Boruc; Jop, Bronowicki, Dudka, Wasilewski, M. Zewlakow, Blaszczykowski, Lewandowski, Krzynowek, Zurawski, Smolarek.
Suplentes: Kusczak, Golanski, Sobolewski, Saganowski, Matusiak, Lobodzinski e Glowacki.
Treinador: Leo Beenhakker
Portugal entrou melhor no jogo, e dominou-o do principio ao fim, mas apesar do domínio ao minuto 44 e após uma defesa incompleta de Ricardo,
Na 2º parte e com 45 minutos para dar a volta ao jogo, Portugal entrou muito melhor, a atacar mais, e ao minuto 50 marcou mesmo por intermédio de Maniche que regressou assim á Selecção Nacional depois de uma ausência prolongada.
Portugal continuava mais forte a ao minuto 73, já com Quaresma em campo, Cristiano Ronaldo remata para o golo, numa jogada que parecia perdida .
Depois do golo, ao minuto 80, Scolari põe João Moutinho no lugar de Simão, adoptando assim uma estratégia mais defensiva.
Mas ao minuto 87, quando nada o fazia prever, Krzynowek faz o golo da igualdade para a Polónia. O Golo foi um bocado confuso com a bola a embater nas costas de Ricardo antes de entrar na baliza.
Com este empate sem sabor frente á Polónia, Portugal vê-se obrigado a vencer a Sérvia na Quarta-Feira, para se manter na corrida pela Qualificação para o Europeu de Futebol 2008.
A.S
Sem comentários:
Enviar um comentário